Menu do Blog

Image Map

17/08/2015

Resenha Kit Remove Danos Profissional Boulevard Monde.

17/08/2015
Olá meninas! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouco sobre esse kit maravilhoso da Boulevard Monde. A Boulevard Monde é uma empresa nova e que está com muitos projetos para nós, uma empresa que além de inovadora veio para dar muitas oportunidades a todos. eu usei e aprovei o kit de cabelo "Remove danos" e vou falar um pouco pra vocês o que achei...




Meninas o kit completo vem com:

  • shampoo
  • condicionador
  • creme para pentear
  • creme de hidratação




O que achei?

Logo de cara eu amei o cheiro dos produtos, em seguida lavei o cabelo usando o kit completo e todos acharam que meu cabelo ficou com um brilho intenso. Realmente, meu cabelo ficou brilhoso e cheiroso. 

Espero que tenham gostado da resenha. Beijos e até o próximo post.










2 comentários:

  1. Vou procurar para ver se existe uma linha para cabelos ondulados....

    Aproveitando, te indiquei para responder uma tag! ;)
    Me avisa quando fizer para eu vir dar uma olhada nas suas respostas!

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !