Menu do Blog

Image Map

10/08/2015

Esfoliante caseiro para peles oleosas

10/08/2015
Oi meninas! Tudo bem com vocês ? 
Hoje eu vou mostrar para vocês um esfoliante caseiro que eu fiz para testar e depois contar aqui o que achei. Eu tenho a pele oleosa e queria uma solução urgente, então resolvi fazer o teste. O esfoliante é muito simples de fazer, vou mostrar o passo a passo e conto o que eu achei no final, ok ? Então vem comigo!





Para fazer o esfoliante você vai precisar de: 




Coloque os ingredientes em uma tigela e misture, o resultado fica assim, como a imagem abaixo mostra.


A aparência é que ele fica meio seco e meio molhado.


  • Aplicação

Eu peguei três dedos e passei no rosto inteiro, principalmente na testa e no nariz que são as áreas mais oleosas do rosto . 
Apliquei com movimentos circulares, veja.



Em seguida lavei o rosto com sabonete comum que uso no dia a dia mesmo e... Finalmente, vou falar o que achei.

  • O que achei do esfoliante caseiro?

Quando eu estava fazendo, achei que seria mais um desses produtos caseiros que agente faz e nada muda, mas eu gostei, porque ele deixou minha pele muito macia e seca, sério o resultado ficou muito bom, eu gostei. E vim aqui disposta a falar o que realmente achei e sério, o esfoliante é bom, a sensação é de que verdadeiramente ele esta esfoliando a pele.

  •  Benefícios!

O óleo tem o papel de hidratar a pele.
O limão tem o papel de tirar a oleosidade da pele.
Melhora a circulação sanguínea.
Evita oleosidade excessiva . 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post!









13 comentários:

  1. Olha uma boa dica, nunca tinha visto esse esfoliante antes, gostei bjs :D
    Karenblogger907.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou , esse esfoliante é muito simples né ... beijos .

      Excluir
  2. Oi Luiza, vim retribuir sua visita, adorei a dica do esfoliante para a pele caseira, vou tentar fazer em casa.
    Adorei seu blog, parabéns!
    Beijos
    www.plus-d-itnensite.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigada flor por estar visitando meu cantinho ... grande beijo :D

      Excluir
  3. minha mae sabe varias coisas assim sempre passo e bom !
    beijos fica com deus, uma otima semana!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a essas receitinhas caseiras são ótimas né jú ? fico feliz que gostou do post beijos e fica com Deus vc também .

      Excluir
  4. Adorei,super prático e fácil :D como não tenho a pele oleosa você acha melhor colocar menos limão?Porque não sei como minha pele pode reagir.
    Super beijo ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi je tudo bom ? como você não tem pele oleosa eu recomendo que use um esfoliante apropriado pra seu tipo de pele sabe ? um beijão .

      Excluir
  5. Luiza,

    Você ainda está utilizando este esfoliante?
    Quantas vezes por semana você está usando?

    Beijos,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor , olha eu sempre atualizo o esfoliante e uso pelo o menos uma vez na semana .

      Excluir
  6. Adorei a dicaaaa! No inicio fiquei com medo de deixar ainda mais oleosa a pele por causa do óleo, mas se voce aprovou... Vou testar
    DOSSIÊ DE VERÃO | FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fico feliz , não se preocupe com o óleo também achei que iria piorar mas realmente ele tem o papel de hidratar, o limão se encarrega de tirar toda a oleosidade e a fuba e o açúcar esfoliam a pele . beijos flor

      Excluir
  7. Quarto de BebeOI
    adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
    Abrass Renato
    http://lucrearte.com/atacado/costura-mdf/

    ResponderExcluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !