Menu do Blog

Image Map

06/07/2015

Receitas deliciosas com Nutella.

06/07/2015
Quem não gosta de Nutella, que atire a primeira pedra! haha! Eu, particularmente, amo. Hoje vou mostrar algumas sugestões bem fáceis e deliciosas que vão te inspirar a fazer receitas com Nutella, vem comigo!



1º - Nutella com frutas
Super combina, olha só essas aqui!





2º- Brigadeiro de Nutella
Também é muito bom!



3º - Picolé de nutella. 
Não tem como dar errado.




4º - Crepes ou panquecas com Nutella. 
Cai muito bem!



5º- Brownie com Nutella. 
Brownie é a melhor coisa porque é fácil de fazer e com Nutella, então, fica melhor ainda!



E aí, ta com água na boca? Eu tô! Haha! Vamos fazer, porque realmente é gostoso, espero que tenham gostado. Grande beijo! Comentem aqui embaixo o que vocês acharam do post. Tchau tchau!












3 comentários:

  1. Oi Luiza, engordei uns 3 kg só de ler o post rsrsr. Frutas com nutella são maravilhosas, eu sempre como com crepes e panquecas também, ficam dos Deuses.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi debora , olha esse post é bem recheado de gordices kkkk , nutella é ótimo né ? beijos .

      Excluir
  2. Lindooooooo seu blog.... o meu nasceu, da uma olhadinha...hahhaha
    http://nasceuumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !