Menu do Blog

Image Map

13/07/2015

Motivos para ter um diário na gestação !

13/07/2015
O post de hoje é dedicado a todas as barrigudinhas. Quero te falar alguns dos motivos para que você tenha um diário durante esse período de 9 meses em que o bebê cresce e cresce, a cada dia que passa. Vai por mim, ter um diário durante esse tempo, vai te trazer ótimas lembranças depois que o bebê já estiver nascido, então vem comigo ler esse post preparado com tanto carinho pra você. 


este é o  meu diário .


Quando eu estava grávida da júlia, encontrei este diário aqui na minha casa, ele era da minha mãe, ela não escreveu quase nada e eu resolvi registrar todos os momentos e todas a novidades. Acredite! Eram tantas novidades que hoje eu releio e falo: "valeu a pena!".

Primeiro motivo: o diário é bem legal, porque vai distrair sua cabeça durante a gestação e vai amenizar sua ansiedade .




Segundo motivo: a sensação de ter um diário é como se você tivesse batendo um papo com alguém muito intimo, as vezes a sensação é que você está falando com o próprio bebê. 



Terceiro motivo: você vai relatar tudo o que é importante e quando você reler, vai lembrar exatamente como foi aquele dia .



Quarto motivo: fiz o diário com intenção de mostrar à júlia quando ela tiver grandinha, para ela ver como foi amada por mim o tempo todo, será legal você escrever e mostrar ao seu querido filho tudo o que você passou .






Esses são alguns motivos para você ter um diário. E aí, vai deixar as páginas dos 9 meses em branco ?


Espero que tenha gostado do post. Um grande beijo e até o próximo!



2 comentários:

  1. Olá,que lindo seu blog!
    Não estou gravidinha ainda,mas é certeza que terei um diário na gestação!Amo qualquer tipo de diário,então é claro que vou querer guardar as recordações dessa fase e mostras aos meus filhos depois!

    Beijos
    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que bom que você gostou da ideia renatinha beijos .

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !