Menu do Blog

Image Map

22/07/2015

Como foi o aniversário de 1 ano da júlia

22/07/2015
Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar como foi o níver da Jú. Eu ia fazer uma série aqui no blog mostrando todos os detalhes, desde como escolher o tema até a parte da decoração, só que houve alguns problemas aqui no blog, nos códigos e parei por um tempo de postar. E acabou que não fiz a série que eu tanto planejei, porém agora estou de volta com o blog que a  Larissa Marquês do blog "Mamãe de um príncipe" fez, ficou lindo, do jeitinho que eu sempre quis. Agora vamos ver as fotos do níver da Jú?












Esses são alguns dos momentos registrados do dia tão especial para mim, a comemoração foi simples, foi aqui na nossa casa mesmo, com os amigos e familiares mais próximos, porém saiu tudo como eu planejei graças a Deus. 
Espero que tenham gostado. Grande beijo! 

2 comentários:

comente , seu comentário é muito importante pra nós !