Menu do Blog

Image Map

14/01/2015

Organizando Gavetas Com Potes De Sorvete

14/01/2015
Olá queridas! O post de hoje é sobre gavetas. 
Sabe quando nossa gaveta está totalmente bagunçada, que a gente não consegue encontrar nada lá dentro? Então... A minha gaveta de make estava exatamente assim. Então resolvi organizá-la com potinhos de sorvetes que estavam guardados, aqui em casa. Então, vou mostrar como é simples e rápido além de facilitar muito, vamos ver ?
Organize os potinhos na sua gaveta do modo que você preferir. 
Em seguida, coloque seus objetos dentro dos potinhos.
Prontinho! Sua gaveta está organizada.
Espero que tenham gostado do post de hoje, vale a pena você tentar fazer isso, se preferir, use os potes coloridos, use sua criatividade! Grande beijo e me fala o que você achou.

10 comentários:

  1. Um...tive a idéia de colocar minhas calcinhas, sutiãs e meias nestes potes. Dão ótimos separadores e também guardo alguns, pois nas festas sempre tem quem queira bolo. Sempre mando pra minha mãe e minha sogra que é um tesouro em minha vida. ^.^
    Amei mesmo sua postagem. Aparece sempre em meu blog, será sempre bem vinda.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fica muito bom com as roupas intimas né renata ? e sem falar que todas nós temos esses potes em casa que servem pra um monte de coisas né ? vc é mt carinhosa com sua mãe e sogra parabéns , grande beijo e pode com certeza vou la visitar sempe faço uma visita por lá .

      Excluir
  2. Adorei,dá super certo e serve pra guardar várias coisas mesmo ^.^ Vou organizar minha gaveta assim,acho que vou até pintar os potes ou enfeitar pra ficar mais fofo rs
    Beijos!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. faz sim vai ficar lindo pintados , fico feliz que tenha gostado beijooos .

    ResponderExcluir
  4. Genteee, que dica super válida, eu vou usar essa ideia quando reformular o meu quarto, adorei!
    Beijinhos,

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou fico super feliz beijooos .

      Excluir
  5. Tão bom quando tudo está organizado né??
    Amei a ideia. Criativa e sustentável.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou nathy , tenta fazer fica muito legal . beijos

      Excluir
  6. Nossa que belo post e ideias vou fazer aqui Em casa.
    Aah e qual o nome desse editor?
    http://minhadoceangelita.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal né ? tenta fazer vai ficar legal .
      o editor é o photofy .

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !