Menu do Blog

Image Map

09/01/2015

Como organizar um minianiversário em cima da hora?

09/01/2015
olá queridas! Hoje vou falar sobre um minianiversário que teve aqui na minha casa. 
Minha prima veio passar alguns dias na minha casa, na última segunda-feira (5), minha prima completou 19 aninhos, então fizemos uma festinha em cima da hora e vou mostrar para vocês como fizemos.




Primeiro passo:

O primeiro passo que tomamos, foi comprar tudo o que iríamos usar para servir. Fizemos cupcakes, compramos salgadinhos, torta, fizemos brigadeiros, compramos refrigerantes e marchimelos. 





Segundo passo:

Depois que toda comida já estava pronta, decoramos a mesa, o teto com balões e a parede com o nome da aniversariante.





É muito divertido organizar festinhas de aniversário, mesmo em cima da hora. Minha prima ficou muito feliz, todos comeram e beberam, tudo foi legal e graças a Deus, tudo deu certo. Tente organizar a próxima festinha que estiver marcada, no final você vai amar cada toque que você mesma deu. 
Espero que tenham gostado, grande beijo!












4 comentários:

  1. Oiiii, Adorei!
    Mês que vem é a festinha de 1 ano da minha filha, e estou organizando em cima da hora também rsrs
    Tomara que de tudo certo né, adorei seu post.
    Beijoooos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii querida , minha bebê também completa 1 aninho mês que vem e estou na correria resolvendo as coisas super te entendo , fico feliz que tenha gostado do post , grande beijo .

      Excluir
  2. Oi Luiza
    Ficou linda a festa. E estes balões no teto deu um toque romântico ao ambiente
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida gracita , fico feliz que vc achou legal , os balões ficaram bem legais né ? beijãaao

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !