Menu do Blog

Image Map

03/12/2014

Sobre mim.

03/12/2014
Olá! No 'Quem sou eu' falo um pouquinho sobre mim e no post 'Minha história' também falo, mas vou escrever aqui um pouco mais rs.

Sou a Luiza Aureliana, que, na verdade, é Aureliano, mas prefiro o ANA no final... Continuando... Sou uma adolescente de 16 anos que já tem uma família, engravidei aos 15 anos. Sou muito brincalhona, faço piadas o tempo todo, amo moda e beleza, como toda mulher, amo ver vídeos no youtube sobre makes, penteados, culinária etc.
Este blog 'PARA TODAS AS MAMÃES', na verdade, é para toda mulher, seja ela mãe ou não, seja ela adolescente ou não.

O nome da minha filha é Júlia, ela é uma princesa, criei o blog para falar um pouco sobre a minha experiência, de como ser mãe, mas acabei colocando um pouco de tudo, pois sempre gostei de tudo, então, porque não colocar no blog? Afinal eu também me cuido.

Sou cristã e foi bem difícil passar pela fase da gravidez, mas os meus pais me apoiaram. 

Esse ano não estudei, mas em 2015 vou voltar a estudar, com muita força de vontade, nunca dei tanto valor ao estudo, ficar sem estudar realmente faz falta, hoje gosto de ler muito, pois esse tempo que fiquei em casa, foram os livros que me tiraram um pouco do tédio.

Isso é um pouco sobre mim, vou atualizar aqui sempre, pois a gente sempre muda né?

Se você é mãe adolescente, vem compartilhar sua história comigo.
Se você é uma adolescente com dúvidas, vem conversar comigo.
Se você é mulher ou menina, não importa, vamos nos conhecer.

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? estou conhecendo um pouquinho do seu blog...como vc mesma disse é importante continuar estudando, até mesmo para dar o exemplo para sua princesa Júlia, não é verdade?Eu adoro este nome JULIA é muito lindo.
    Segue o link do meu blog, caso queira me conhecer melhor e "papear" de vez em quando...

    Bjks

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , estou bem e você ? muito obrigada por sua visita isso é muito importante para nós . quanto aos estudo com certeza tenho que dar o exemplo além de ser muito importante para um futuro melhor . vou la no seu blog conhecer beijos .

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !