Menu do Blog

Image Map

05/12/2014

4 look's confortáveis para você usar na sua bebê

05/12/2014
Olá queridas! O verão está aí! E como estão nossos filhos? Na hora de sair é bem complicado escolher o que usar. Então, hoje vou mostrar algumas fotos dos look's que usei na Jú ao longo da semana, vamos ver?

Look 1:




No primeiro look, optei por um shortinho, uma blusinha, uma sapatilha e um lacinho no cabelo.

Look 2:





No segundo, optei por um vestidinho, por baixo usei uma calcinha, ao invés de um body, um tic tac no cabelo e uma meia que parece sapatinho.

Look 3:



No terceiro, optei por um body, que parece um vestido, um sapatinho e um arco .

Look 4:



No quarto, optei por um conjuntinho de blusa e calcinha, uma sapatilha que vira sandália e no cabelo, um lacinho com a mesma cor da roupa .

Espero que tenham gostado, comentem.
Grande beijo!


20 comentários:

  1. Q bb mais linda *-*
    http://umagarotalevada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem como resistir a uma coisinha mais linda dessas?
    Muito linda sua filha...e os looks, então...muito graciosos!
    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindooooos.
    Ameeei o post, ficou incrível!
    Por que não cria um instagram pra ela? Adoraria ver todos os looks e peças!
    Explosão de fofura

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 250 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá camilia tenho um insta sim soque é aqui do blog posto muitas fotos dela segue lá ?
      instagran : gravidaadolescente .
      beijoos

      Excluir
  4. Minha garora tem 6 meses, quase fazendo sete. Nossa, daqui a pouco ela está andando e nem engatinhou, igual meu filho de três. ^.^
    Já fala mamãe e vendo a sua em pé. Fico rezando que a minha ande logo. Pois o que me dá mais pena é ela passar um tempo grande drmindo e a maior parte das roupas tem botões nas costas. Quand ela acorda estão as marcas na bichinha, me dá dó. As de menino as roupas tinham botões nas laterais. Ele não sofreu muito, mas ela fica muito marcada por botões.

    Sim, estou te seguindo e adoraria se me seguisse também. Posto quase todos os dias. ^.^ Assim que meus amados dormem. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rê tudo bom ? a minha aprendeu a engatinhar com 7 e ja aprendeu a ficar em pe no mesmo mês acho que com a sua também vai ser assim . o botões são um caso sério né ? :S estou seguindo vc tbm beijos e vonte sempreee .

      Excluir
  5. Aii que lindaaa, meu Deus, como não se apaixonar? haha muiito linda mesmo! Beijos!

    http://vidademamaeadolescente.blogspot.com.br/2014/12/parto-normal-ou-cesariana-qual-escolher.html

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh! Meu Deus que fofura!!!!!!!!!!!!
    Que modelo mais linda!!!!!
    Vc acredita que ontem fui em uma loja que tinha um conjunto tããão maravilhoso (blusinha vermelha com laço de oncinha e saia com bolso de oncinha) pra menina que eu queria comprar pra guardar pra quando eu tiver meu baby, mas depois pensei "e se for menino?" E não levei =/
    Beijos!!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada nathy pelo elogio a minha princesa e quanto a roupinha é bem difícil ficar na vontade né haha mas espera que daqui a pouco vc vai ta escolhendo as roupinhas que vc gosta pro baby .

      Excluir
  7. Lindas fotos, mas claro que a modelo é uma fofa e linda!!
    Bebês e crianças parecem que ficam bem em qualquer roupa, né?!
    Beijos pra vcs,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk muito obrigada larissa a minha filhota agradece os elogios km beijos

      Excluir
  8. Ameii os looks todoos muitos lindos

    ResponderExcluir
  9. Luiza !
    Sua baby é uma graça , Ainwww que coisa mais lindaaa .
    Mini Modelo HAHAHA (:
    Parabens !
    Sucesso !
    Beeijooos

    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Eduarda desejo em dobro a vc bjs

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !