Menu do Blog

Image Map

24/12/2014

4 produtos que uso e recomendo para seu bebê .

24/12/2014
Olá minhas queridas! Hoje venho falar dos nossos pequeninos, venho mostrar 4 produtos que uso diariamente na Júlia e que tem facilitado minha vida.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



No momento estou usando Hipoglós, sempre usei Bepantol, mas estou gostando do novo produto.


Esse perfume da linha Mamãe e Bebê da Natura é muito bom, ele fixa na pele do bebê e fica por um tempão, a maioria dos perfumes que já usei sempre acabava saindo muito rápido o cheiro.



Está muito calor e a Júlia é muito calorenta, então após o banho perto de dormir, aplico o talco Johnson's Baby no pescoço e ela não sua, o que facilita muito na hora de dormir . 


E esse aqui é um dos melhores, acho que toda mãe sabe como é chatinho tirar meleca do bebê, eles não deixam limpar, é bem complicado, mas o 'tirador de caquinhas' tem me ajudado muito. Após o banho uso e limpa o nariz direitinho. Vende em qualquer farmácia .


Espero que tenham gostado e espero ter ajudado também. Se você usa algum produtinho indispensável, comenta aqui, pois tudo é válido na hora de ver nossos pequenos bem, certo? 
Grande beijo!







2 comentários:

  1. Oieeee. Não posso muito opinar sobre isso ainda, mas amoooooo o cheiro do Mamãe bebê!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nathy tudo bom ? tenho certeza que daqui a pouco vc vai ter sua vez e ao invez de opinar vc vai me mostrar os que vc usa no seu futuro bebê e o cheirinho do perfume é bem suave e cheiroso né .

      beijos fica com Deus

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !