Menu do Blog

Image Map

18/11/2014

Serie : Niver da Júlia + Dicas para você

18/11/2014
Olá minhas queridas! A minha Jujuba vai completar 1 aninho e estou muito feliz! Então, decidi criar uma série para conversar com vocês sobre esse assunto 'aniversário'. Tenho muitas dúvidas em relação a como preparar uma festa, seja ela simples ou não. Então, resolvi compartilhar minhas dúvidas e descobertas com vocês. 

Agora vou falar como funciona a serie:

1= Irei fazer vídeos no youtube com passo a passo e dicas .

Exemplo = cardápio , decoração , mesa do bolo etc.

2 = Irei fazer post's no blog mostrando passo a passo de coisas que irei fazer em casa em vez de comprar e tudo mais.

3 = A série vai funcionar até o dia do níver da Jú .

Então é isso queridas. Espero que gostem, pois não é tão fácil fazer uma festa, seja simples ou não, sei que temos que pensar em 1000 coisas e espero que minhas dicas ajudem vocês .



se esta foto for sua por favor me informe pois se não permitir tirarei daqui imediatamente 


se esta foto for sua por favor me informe pois se não permitir tirarei daqui imediatamente 




9 comentários:

  1. Tenho 15 anos, meu sonho e conseguir engravidar amooo muito criança. Meu NAMORIDO e tipo muito atencioso comigo e super afim de ter um filho mais agente tenta varias vezes, no período fértil, tudo correto e nada . Me sinto mal por não poder escrever aqui que eu me identifico com vc mas , eu não consigo ter um filho . Você expressa através das coisas que escreve que e uma pessoa super amorosa e que ama muito sua pequena , felicidades a vocês duas . Beijoos by: Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mary tudo bom ?
      você tem 15 anos e tem muito tempo pela frente pra ter um bebê , não se preocupe por que você vai conseguir , Deus sabe de todas as coisas e com certeza ele vai te dar um filho na hora certa , espere em Deus que tudo vai dar certo .
      e muito obrigada por suas palavras de incentivo e por nos desejar felicidades , desejo o mesmo a você flor . beijos e volte sempre .

      Excluir
  2. É tão gostoso a fase dos aniversários né. A minha Heloise faz 1 ano em janeiro mas decidi não fazer festa, vamos fazer um ensaio fotográfico e leva-la pra passear sabe...E em casa faço um bolinho pra não passar em branco... POrém já estou planejando o de dois aninhos que ai sim vou fazer uma festa com tudo que tem direito....A gente fica mais ansiosa que elas né rsrsrs...beijos

    http://camilaemdemulheramae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida , super te entendo e amei a ideia do ensaio fotográfico pois vai ficar marcado pra vida toda as fotos e realmente a ansiedade é muita ... vamos nos acalmar que tudo vai dar certo hahaha beijos na helo que é 1 mês mais velha que a júlia *-* ela esta linda e um beijo pra vc tbm .

      Excluir
  3. Luiza!

    Dá um trabalhão mesmo, meu chá de bebê deu um trabalho que você nem imagina! Não sei se tenho coragem de fazer festa de 1 ano!
    Boa sorte!!
    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gabi , tudo bom ?
      então , ja estou imaginando as confusões kkk mas se Deus quiser tudo vai dar certo .
      beijos .

      Excluir
  4. Oi Luiza!
    Obrigada pela visita e comentário. Pois é, espero que meu positivo chegue logo para saber se vem meu Pedro ou uma princesa (dilema no nome, rs).

    Obrigada pelas sugestões de nome. O meu está entre as opções que você acha lindo! hahaha

    Beijo
    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida , muito obrigada por vir me visitar e com certeza seu positivo vai chegar ou o Pedro ou a princesa haha beijos e volte sempre .

      Excluir
  5. Oii Luiza, escrevi aqui ontem sou a Mary, bom sabe eu passei mal ontem e essa madrugada e meu GO me "obrigou" a faz um MONTE de exames um deles era a ultrassom...
    E eu descobri através dela que to gravida de 4 meses :D como já não bastasse o susto e a felicidade IMENSA descobri que vai ser minha pequena Lia, minha tão sonhada Lia.
    "Se você fica de joelhos perante Deus, pode fica em pé perante qualquer coisa " . Aiii felicidade que não cabe no peito :) meu amor Deivid não sabe conter a emoção e chora a cada 5 minutos . Beijoo flor, felicidades pra você e pra Jujuba :* by: Mary e Lia ;D

    ResponderExcluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !