Menu do Blog

Image Map

15/10/2014

Meu primeiro 'look do dia'

15/10/2014
Olá queridas! Eu nunca pensei em postar meus look's aqui no blog, mas hoje acordei meio inspirada kkk nem tanto, mas acabei postando uma foto da roupa que fui ao dentista e decidi postar o look completo aqui no blog. Sobre o dentista, fui extrair o siso hoje, estou com dor por conta do aparelho e também por conta do dente que extrai, mas não vamos falar disso né? Vamos falar do meu look bem básico . 



Este é o look e vou mostrar as fotos com detalhes .









Então, esse foi o meu 'look do dia', espero que tenham gostado. Beijos!


Rasteirinha : petit jolie

Relógio : shiny ( não conheço a marca comprei em uma loja infantil no shopping kkk )

Bolsa : presente

Blusa : presente ( acredito que seja C&A ) 

Shorts : presente 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente , seu comentário é muito importante pra nós !