Menu do Blog

Image Map

20/10/2014

Look de domingo da Jú

20/10/2014
Olá queridas! Tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês o look da minha princesinha. Esse domingo, fomos pra um almoço na casa de uns amigos e depois  que saímos do almoço, fomos na casa de uma prima resolver um assunto e acabou que ficamos um tempinho lá. Os meninos jogaram dominó, comemos tapioca e a Júlia tomou banho no tanque porque estava muito quente, acabei esquecendo de fotografar :( mas vamos ver as fotos?


1 - Fotos da casa que fomos almoçar .












2- agora as fotos da outra casa rs .









Então, esse foi o look da Jú e um pouco do nosso dia.
Beijos!






4 comentários:

  1. Lindas fotos, vc ta muito linda Júlia!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas que gostosura essa Ju heim...
    Adorei o blog =) Já estou seguindo!!
    Dá uma passadinha lá no meu tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a muito obrigada querida , vou sempre visitar seu blog , beijos e volte sempre .

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !