Menu do Blog

Image Map

23/10/2014

Almofada Customizada Inspirada em A Culpa é Das Estrelas ( Passo a Passo )

23/10/2014
Olá queridas! Hoje vou mostrar para vocês o passo a passo de como customizar aquela almofada jogada, que você deve ter na sua casa .
Eu me inspirei em "A culpa é das estrelas" e espero que gostem.

1 - Primeiro passo, é você desenhar uma nuvem em um papel branco, não tem uma regra pra desenhar, apenas desenhe do seu jeito.




2 - Você vai precisar de um pano preto, no meu caso, cortei uma blusa velha kk .



3 -  Irá precisar de uma almofada com fronha branca .


4 - Vai precisar de tesoura e caneta.


5- Vai precisar de linha e agulha.



Agora, vou ensinar o segundo passo: 
Desenhe a nuvem no pano preto como a imagem abaixo mostra.


Depois que desenhar, recorte a nuvem que está desenhada no pano.


Depois que recortar, escreva na nuvem 'OKAY?'.


Depois que escrever 'OKAY?', recorte como a imagem abaixo mostra.


Depois de feito isso, vamos colocar a nossa nuvem negra na almofada kkk, em seguida, costurar como a imagem abaixo está mostrando.


 Depois de costurar tudo, finalmente a sua almofada inspirada em "A culpa é das estrelas", estará pronta.





Espero que tenham gostado e entendido o passo a passo, não sou muito boa em ensinar, mas acho que deu pra entender kkk. Beijos e customizem!









12 comentários:

  1. Linda e super criativa , já adorei o blog lindinha !
    beijos ;*

    umsonhosermamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Yasmin , eu também gostei muito do seu cantinho ...
      volte sempre beijos .

      Excluir
  2. Nossa que perfeita que ficou adorei a dica e com certeza vou fazer ja estou te seguindo flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Jeane , faz sim fica legal né ?
      beijinhos e volte sempre flor .

      Excluir
  3. Oi Luiza!
    Vim retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog. Amei ele! Gostei da almofada também, o problema é ter paciência para fazer ela! hahahahahahaha
    Estou seguindo seu blog tá? =)

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida , muito obrigada por vir visitar meu blog , a almofada não é tão difícil mas realmente tem que ter um pouco de paciência , hahaha .. volte sempre flor .

      Excluir
  4. Oii, vim retribuir a visita e seguir seu blog que, aliás, ameiiii.
    Vc é uma artista, hein??
    Eu não tenho a mão muito boa não, rsrs.
    Beijo e volte sempre ao meu cantinho!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a muito obrigada querida , eu sempre irei la no seu blog e volte sempre ao meu beijos .

      Excluir
  5. Olá Luiza. Passando aqui pra fazer uma visitinha e dizer que estou seguindo teu blog. Se puder siga o meu também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia , MT obrigada por seguir e irei seguir o seu tbm beijinhos .

      Excluir
  6. Adorei a dica!
    Querida seu blog está no meu quadro de blogs favoritos.
    #VemVer
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aa muito obrigada mesmo , é muito bom ler isso . vou la ver agorinha kk .
    beijinhos ..

    ResponderExcluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !