Menu do Blog

Image Map

01/09/2014

Como tirar fotos de bebês em casa

01/09/2014
                   Como Tirar Fotos De Bebês Em Casa

Olá queridas! Hoje vou dar dicas de como tirar fotos do seu bebê em casa e parecer 'profissionais' kkkk (não exagera Luiza), eu tive a ideia de tirar fotos da minha filha em casa, porque queria guardar cada mês de vida em fotos e pagar por isso sai bem caro, então fui no youtube e vi alguns vídeos bem legais e usei as dicas. 
Eu uso poucas coisas para fotografar minha filha, uso basicamente Celular com câmera, um lençol branco para usar como fundo falso e brinquedos pra chamar a atenção da Júlia.

Vamos ver as fotos que tirei da minha filha? Inspirem-se!

- primeira vez que tentei fotografa-la em casa , ela tinha 2 meses.




- segunda vez que fotografei minha baby, ela estava com 3 meses.





- terceira vez que fotografei a jú , ela estava com 5 meses .









- e fiz umas fotos ontem, a Jú está com 6 meses e faltam apenas 10 dias para ela completar 7 meses de vida .







Espero que tenham gostado, fotografem cada momentinho, é muito bom relembrar de momentos através de fotos.  






6 comentários:

  1. Adorei *-* super dicas para as mamães
    Continue assim!
    Geovanna ♡

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha é linda
    Ass: titia Letícia

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiza! Ainda não sou mamãe, mas meu maior sonho é esse, tenho 18 anos e estou adorando seu blog. Sua filha é lindaaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida , se seu sonho é esse não desista jamais , muito obrigada pelo incentivo com o blog e muito obrigada pelo elogio a minha filha :D beijos e volte sempre .

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !