Menu do Blog

Image Map

16/09/2014

7 meses da Júlia

16/09/2014
Olá queridas! Não posto aqui faz duas semanas e já estava ficando ansiosa pra postar, só que não tenho muitas novidades essa semana. Fiz 3 vídeos pra postar aqui no blog, mas não sei se gostei deles, vou revê-los e decidir se posto, mas o assunto de hoje é outro. Hoje é sobre a Júlia que vou falar, ela completou 7 meses no dia 10 e está muito esperta! Ela está sentando sozinha e está quase engatinhando, ama pegar objetos e pôr na boca, está super irritada, acredito que seja os dentes, pois já consigo sentir com o dedo, ela ri muito e esta cheia de vontades, estou muito feliz porque ela já está com 7 meses. Parece que foi ontem que eu estava grávida, super ansiosa pra ver o rosto dela. Só tenho que agradecer a Deus, pois Ele tem me dado sabedoria para educá-la. 

Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente , seu comentário é muito importante pra nós !