Menu do Blog

Image Map

29/08/2014

Gravidez

29/08/2014
                           Fotos Da Minha Gestação

Não tenho muitas fotos da minha gestação, eu na verdade não tenho fotos de 1,2,3,4,5 meses, minha casa foi assaltada e levaram minhas fotos com barriguinha pequena, tirei poucas fotos durante a gravidez, mas tem algumas que gosto bastante e vou postar aqui!



Não gosto desta foto, mas é a única que tenho com a barriguinha pequena, eu tinha 5 meses nesta foto, com 5 meses minha barriga era muito pequena.


Nesta foto eu tinha 6 meses e minha barriga estava começando a crescer .


Acho que aqui eu estava com 7 meses .





Aqui eu estava com 8 meses e minha barriga cresceu muito!

E aqui eu já estava com os 9 meses, inclusive fiz o chá de bebê com nove meses , resolvi em cima da hora e fiz um chá bem simples pra família e amigos , vejam na foto abaixo .  



Minha sorte que a Júlia não nasceu no dia do chá kkk nasceu duas semanas depois. e apesar de simples gostei bastante , estavam todos que eu gosto poderia ter sido melhor? Sim porque resolvi fazer muito em cima da hora, mas ficou legal!










2 comentários:

  1. Linda sua barriga.
    amei as fotos,

    http://minhadoceangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !