Menu do Blog

Image Map

01/08/2014

Dia De Uma Palavra Amiga

01/08/2014
                          Dia De Uma Palavra Amiga

Olá, queridas! Hoje venho conversar, venho te entender e te compreender. Sabe aqueles dias em que você está triste, desanimada, se sentindo sozinha, querendo alguém que te entenda por inteiro e as vezes traída por alguém que você confiava? Eu também já me senti assim e nesses dias eu pensava várias coisas, em desistir, em lutar, em ficar deitada e na verdade o que eu precisava era buscar ajuda em Deus, pois Ele me entende, me ouve e me conforta, sempre que converso com Ele, desabafo meus problemas, me sinto bem e consigo superar qualquer barra. 

Hoje vou mostrar pra você o vídeo de uma menina que eu gostei muito e me fez refletir bastante, pois antes de ver esse vídeo eu achava que meus problemas era maior que todos os problemas existentes, mas vi que existem problemas maiores que os meus e MUITO maiores, vamos ver o vídeo?



Reflita, eu também me importo com você, você é importante pra Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente , seu comentário é muito importante pra nós !