Menu do Blog

Image Map

12/08/2014

Dia Da Beleza

12/08/2014
                                   Dia Da Beleza

Olá queridas! Na última sexta-feira e na segunda-feira não postei no blog devido a correria da semana "Dias dos Pais" e 6 meses de vida da Júlinha, estou pensando em postar fotos dela aqui no blog e mostrar os looks dela e meus também, só que ainda estou preparando isso, quero que o blog fale um pouco mais de nós duas e por isso vou ver se aplico aqui nossa rotina. 
Mas o assunto de hoje é 'beleza' e eu quero falar de cuidados com as unhas, fazer as unhas é algo que depois que virei mãe é um pouco difícil de ser concluída até o fim, mas eu consigo mantê-las bem feitas e cuidadas e você também consegue .

aqui vai algumas imagens de unhas para você se inspirar .













Gostaram das imagens que selecionei? 
Espero que sim rs. Semana que vem, vou postar foto das minhas unhas pintadas, quero que vocês também pintem as unhas e se cuidem beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente , seu comentário é muito importante pra nós !