Menu do Blog

Image Map

04/08/2014

Conselho De Mãe Pra Mãe

04/08/2014
                         Conselho De Mãe Pra Mãe

Olá, queridas! Eu andei pensando o dia inteiro sobre qual tema eu iria escrever hoje e depois de muitas horas pensando eu escolhi , o tema é COMO LIDAR COM GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA.

Se você, como eu, foi mãe adolescente, você deve saber como é chato e irritante aqueles olhares tortos, aquelas palavras de reprovação e até mesmo uma bronca, mas hoje vou lhe dar um conselho pra você conseguir superar essa barra .

Primeiro passo : assumir que fui imatura e irresponsável ao não me prevenir, nós sabemos que existem mil métodos de prevenção, mas mesmo assim não usamos, então temos que assumir que erramos, mas se seu método de prevenção falhou a culpa não foi sua.

Segundo passo : se perdoar, você precisa se perdoar porque todos erram e você, como todo mundo, errou uma vez .

Terceiro passo : seguir em frente , você precisa seguir em frente, pensar em você, pensar na outra vida que estar dentro de você. No início você vai chorar, vai ficar várias vezes pensando E SE EU TIVESSE FEITO ISSO OU AQUILO? mas você precisa seguir em frente.

Quarto passo : não ouça palavras que te deixam para baixo, vou explicar o motivo dando um exemplo que aconteceu comigo na escola .

Quando eu tinha acabado de descobri que estava grávida, contei logo pra todos da minha sala e uma das meninas da minha sala me falou as seguintes palavras -Você é evangélica e ficou grávida, imagina se não fosse? Naquela hora, me veio mil sentimentos e eu não respondi nada pois não sabia se ela estava certa.

Hoje eu sei que ela não tem o direito de me julgar, pois se eu errei, tenho que me acertar com Deus. Com você também é assim, se você errou o único que pode te julgar é Deus, pois ele sabe de todas as coisas .

Então é isso meninas, sei que ficar grávida na adolescência não é nada fácil, mas superar e ser uma ótima mãe é maravilhoso!








7 comentários:

  1. Que lindo! Vc é e sempre vai ser uma mãezona!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que você amou , volte sempre .

      Excluir
  3. Me identifico muuuuuuuito c vc; histórias parecidas.. estou grávida de 5 meses; Deus abençoe a vc e sua filha sempre ! Fique firme amada. Suas palavras são muito especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa muito obrigada você por suas palavras de incentivo , fica firme você também pois ser mãe é muito boom , beijos e se cuida querida !

      Excluir
  4. Tenho 15 anos, meu sonho e conseguir engravidar amooo muito criança. Meu NAMORIDO e tipo muito atencioso comigo e super afim de ter um filho mais agente tenta varias vezes, no período fértil, tudo correto e nada . Me sinto mal por não poder escrever aqui que eu me identifico com vc mas , eu não consigo ter um filho . Você expressa através das coisas que escreve que e uma pessoa super amorosa e que ama muito sua pequena , felicidades a vocês duas . Beijoos by: Mary

    ResponderExcluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !