Menu do Blog

Image Map

25/08/2014

Conselho De Mãe Pra Mãe

25/08/2014
                          Conselho De Mãe Pra Mãe



Olá queridas! Hoje o dia foi muito cheio e não tive tempo pra postar mais cedo, apenas agora consegui tempo, a Jú dormiu, tudo em silêncio e meus pensamentos fluindo melhor, estou relaxada e o tema de hoje é 
tema : Estou muito estressada!

Tem dias em que o stress me pega de jeito, o fato de ter o sono interrompido e ter que ouvir varias vezes choros e pessoas falando coisas sem sentido,sem falar nas briguinhas de relação com o namorado kkk essas coisas me deixam muito irritada, sei que devo ficar mais calma, porque essas coisas fazem parte do dia a dia .

Solução: quando se sentir assim como eu, acredito que o melhor a se fazer é tomar um banho, sempre tomo banho, pois no banho consigo relaxar e pôr os pensamentos no lugar certo, ao final do banho faça um lanche, comer me ajuda muito a relaxar, pode dar certo com você também.

Espero que tenham gostado do post e vamos relaxar kkk .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente , seu comentário é muito importante pra nós !