Menu do Blog

Image Map

29/07/2014

Dia Dos Bebês

29/07/2014
                                                     Dia dos bebês


Olá, queridas! Hoje venho falar dos nossos filhos, vocês já devem ter notado que eles amam atenção, amam brincar e amam se divertir com a gente, então quando você estiver com seu pimpolho, que tal escolher algumas atividades para praticar com os pequenos?

Dica 1 : leia um livro com desenhos para ele(a).

Dica 2 : cante pra ele(a).

Dica 4 : assista um filminho que ele(a) goste. 

Dica 5 : ensine coisas legais para ele(a).

Então meninas, esse foi o post de hoje, que tal a gente dar um pouco mais de atenção para os nossos pequenos? Eles vão amar e você também, pois é sempre bom ficar com nossos fofoletes haha .

3 comentários:

  1. Oi Luiza. Adorei sua história. Sou do blog "relatos de mães adolescentes". Gostaria de contar sua história para que fosse postada no blog? http://relatosdemaesadoolescentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Luana Barros , sim eu gostaria de postar minha história no seu blog , entre em contato comigo no facebook https://www.facebook.com/luiza.aureliana

      Excluir
    2. Eu faço por email amor, as instruções estão lá no Blog. Se você puder dar uma olhadinha lá, eu agradeço.

      LuanaSBarros2013@hotmail.com

      Excluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !