Menu do Blog

Image Map

29/07/2014

Dia Da Beleza

29/07/2014
                                                 Dia da beleza!



Quando vou sair com a Júlia, sempre deixo TUDO pra fazer em cima da hora e sempre me arrependo disso, agora estou aprendendo a lição e a importância de me organizar antes, pois sempre tinha que me arrumar e arrumar a minha filha e chegava atrasada. E então, você também passa por isso? Se sim, vamos nos organizar? Vamos impor uma rotina de sair. Legal?! haha 

Dica 1 : organize a mala do seu bebê horas antes de sair de casa, pois a malinha ocupa muito tempo se você organiza-la na hora H.

Dica  2 : tome seu banho e se prepare primeiro que o bebê, ponha uma roupa que você se sinta bem, use maquiagem ,use o cabelo do jeito que você gosta.

Dica 3 : sinta-se linda e quando se sentir assim, vamos preparar nossos pimpolhos, pois eles também merecem ficar lindos igual a mamãe.

Então, esse foi o post da terça-feira, espero que eu tenha ajudado. Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente , seu comentário é muito importante pra nós !