Menu do Blog

Image Map

28/07/2014

Conselho De Mãe Pra Mãe

28/07/2014
                            Conselho De Mãe Pra Mãe


Olá, queridas! Estou escrevendo um post muito legal pra vocês, que muitos discordam e muitos concordam e você, será que concorda? 
o tema é:  PRECISO DE UMA FOLGA! ( diversão )

Divertir-se torna tudo mais leve : nós sabemos que temos nossas obrigações, mas seguimos sempre a mesma rotina e, as vezes, precisamos de uma folguinha. 
Eu, por exemplo, sempre me pego cansada, aborrecida e apática, pois eu já reparei que quando separo um tempinho pra me divertir, me torno uma pessoa mais agradável de se ter por perto.
Tente separar um tempinho pra você.
Sei que quando nossos pequenos dormem a primeira opção que vem sempre na nossa mente é uma sonequinha, mas que tal mudar um pouco a rotina?

Dica 1 :  você pode fazer suas unhas, se cuidar é sempre bom .

Dica 2 : ­ convide uma amiga pra sua casa .

Dica 3 : prepare um delicioso jantar ou uma sobremesa .

Dica 4 : leia livros com boas histórias .

Gostaram das dicas? Eu peguei algumas dicas de um livro que estou lendo sobre mães adolescentes e ele tem me ajudado bastante, acredito que tempo pra cumprir algumas dessas dicas pode ser difícil, mas acredito também que você consegue, eu, por exemplo, criei esse post com minha filha dormindo, agora ela está acordada aqui do meu lado, deitadinha na cama, com minha prima brincando com ela, agora vou dar um banho nela. Beijos e até o próximo post! 





2 comentários:

  1. Por favor manda o nome do livro, urgente !

    ResponderExcluir
  2. ola o nome do livro é Vida Interrompida - Tricia Goyer .

    ResponderExcluir

comente , seu comentário é muito importante pra nós !