Menu do Blog

Image Map

08/06/2014

Abertura Do Blog

08/06/2014
Olá, meu nome é Luiza Aureliana, sou mãe adolescente e tenho um sonho antigo de blogar, vou escrever aqui todas as propostas desse blog chamado "Para Todas As Mamães". 




  • Qual assunto do blog "Para Todas As Mamães" ?  o blog  fala sobre coisas de mães, em geral, sobre moda, dicas e muito mais. 

  • O que me motivou a criar o blog ? : o motivo de criar o blog sobre maternidade é o fato de eu ser mãe na adolescência e gostaria de compartilhar isso com outras mães, independente de suas idades .

  • Moda e Maternidade? : eu escolhi moda e maternidade porque sempre gostei de moda e quando somos mães fica muito mais difícil  cuidar da beleza e eu pretendo mostrar aqui que essas duas coisas dão super certo.
 Espero que gostem da ideia do blog.
Beijos e até o próximo post!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente , seu comentário é muito importante pra nós !